Usando batom vermelho, Andressa Urach 'prega' na web: 'não tenha vergonha de falar de Deus'

Desde que se converteu à religião evangélica, após ter ficado internada por conta de uma inflamação na perna, a apresentadora tem usado a rede social para mostrar suas mudanças

De batom vermelho e com os cabelos escuros, Andressa Urach pregou a palavra de Deus por meio do Instagram nesta segunda (20): “não tenha vergonha meu amigo de falar de Deus!!! Tenha vergonha de viver nesse mundo que poucos conhecem o poder da Fé!!!”. Ela ainda usou uma passagem da Bíblia para reforçar seu conselho. “João 15-19: ‘Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia’”, escreveu.

Desde que se converteu à religião evangélica, após ter ficado internada por conta de uma inflamação na perna, a apresentadora tem usado a rede social para mostrar suas mudanças. Ela trocou as roupas curtas e justas por looks comportados, cortou o cabelo e nesse domingo (19) assumiu os fios morenos. “Querer mudar é uma questão de atitude! Errado é persistir no erro! Amei meu cabelo” , postou ao divulgar a novidade.


Fonte: Terra