Usando batom vermelho, Andressa Urach 'prega' na web: 'não tenha vergonha de falar de Deus'

Desde que se converteu à religião evangélica, após ter ficado internada por conta de uma inflamação na perna, a apresentadora tem usado a rede social para mostrar suas mudanças

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De batom vermelho e com os cabelos escuros, Andressa Urach pregou a palavra de Deus por meio do Instagram nesta segunda (20): “não tenha vergonha meu amigo de falar de Deus!!! Tenha vergonha de viver nesse mundo que poucos conhecem o poder da Fé!!!”. Ela ainda usou uma passagem da Bíblia para reforçar seu conselho. “João 15-19: ‘Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia’”, escreveu.

Desde que se converteu à religião evangélica, após ter ficado internada por conta de uma inflamação na perna, a apresentadora tem usado a rede social para mostrar suas mudanças. Ela trocou as roupas curtas e justas por looks comportados, cortou o cabelo e nesse domingo (19) assumiu os fios morenos. “Querer mudar é uma questão de atitude! Errado é persistir no erro! Amei meu cabelo” , postou ao divulgar a novidade.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES