'Vai custar caro', diz Veridiana Freitas após briga com o namorado

A modelo assumiu o namoro em dezembro do ano passado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Veridiana Freitas usou seu perfil do Instagram na madrugada deste domingo, 8, para desabafar. Em um longo texto seguido com a imagem de sua mão machucada, a modelo contou na rede social que foi agredida pelo até então namorado, o chefe de relações públicas João Szpoganicz, de 35 anos.

"Infelizmente, baixarias acontecem em nossas vidas e precisamos desabafar! Homem que bate em mulher merece cadeia! Vítimas de Maria da Penha! Bem, para quem não sabe namorei uma pessoa que me traiu durante todo um namoro com sua ex-mulher! Me fazia de palhaça, além de eu pagar suas contas, afinal, tinha dois filhos de mães diferentes. Aceitei isso independente de sua condição financeira, só exigia respeito! Fui traída, enganada e maltratada! Me afastei da mídia com medo que isso acontecesse, mas devido aos fatos, não posso fugir! Homem desse nível merece cadeia @joaoszpoganicz Você é uma vergonha, essa agressão vai te custar caro", relatou ela na rede social.

Veridiana não parou por aí e continuou: "Obrigada a Deus por me dar uma família com educação! Tive que me rebaixar e pedir ajuda, pois essas pessoas não podem ficar impunes! Se algo de mal me acontecer, vocês sabem quem foi o culpado! Como todos sabem, vivo de imagem! Aceitei um pai de duas filhas que trai a esposa grávida, achando que era uma pessoa do bem, me traiu das formas mais abusivas possíveis, tentei passar um giz para a mídia não descobrir, mas foi a gota d'água! Além de trabalhar em um clube, me fez ser barrada do mesmo que frequento há anos! O que vale um processo! Me ajudem a defender mulheres batalhadoras que vermes agridem e tentam acabar com sua imagem! Tenho amigos e fãs a zelar! Obrigada pela compreensão."

Ela ainda publicou em sua rede social o perfil do namorado pedindo que os fãs ajudassem ela a denuciar. Assim como ela, João também mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES