Val Marchiori vai ao SPFW e dispara: 'Meu look vale um apartamento

Ela contou que não segue uma linha quando o assunto é estilo

Val Marchiori foi com um look caríssimo ao SPFW na tarde desta quinta-feira, 28, em São Paulo. "Estou de Fendi, Chanel, Louis Vitton. O look dá um apartamento, fora as joias, claro. Bem básica (risos)", disse ela.

A empresária contou que não segue uma linha quando o assunto é estilo. "Depende de onde eu vou. Sempre gosto da última coleção, de preferência (risos). Mas depende do humor também", explicou ela, que revelou o que nuca usaria: "Todas estampas juntas, acho brega".

Mesmo com um closet recheado, Val garantiu que repete roupas. "Não tenho problema com isso. Uso até enjoar. Coisa boa a gente usa", falou.Se tem alguma peça baratinha, ela negou. "Esses dias fui procurar pra dar pra minha mãe, porque ela não entende, mas não achei. Fui procurar e nenhuma roupa falava português. Aí falei que ia mandar dinheiro pra ela. Mais fácil (risos)", declarou ela, que nunca comprou peças em brechó: "Nunca. Mas compraria. E tem tanto estilista bom brasileiro".Indo assistir ao desfile de Amir Slama, Val queria ter visto o de Iódice, marca do marido de Adriane Galusteu. "Será que Galisteu não deixou", alfinetou.

Val Marchiori (Crédito: Ego)
Val Marchiori (Crédito: Ego)


Fonte: Com informações: Ego