Val Marchiori vai ao SPFW e dispara: 'Meu look vale um apartamento

Ela contou que não segue uma linha quando o assunto é estilo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Val Marchiori foi com um look caríssimo ao SPFW na tarde desta quinta-feira, 28, em São Paulo. "Estou de Fendi, Chanel, Louis Vitton. O look dá um apartamento, fora as joias, claro. Bem básica (risos)", disse ela.

A empresária contou que não segue uma linha quando o assunto é estilo. "Depende de onde eu vou. Sempre gosto da última coleção, de preferência (risos). Mas depende do humor também", explicou ela, que revelou o que nuca usaria: "Todas estampas juntas, acho brega".

Mesmo com um closet recheado, Val garantiu que repete roupas. "Não tenho problema com isso. Uso até enjoar. Coisa boa a gente usa", falou.Se tem alguma peça baratinha, ela negou. "Esses dias fui procurar pra dar pra minha mãe, porque ela não entende, mas não achei. Fui procurar e nenhuma roupa falava português. Aí falei que ia mandar dinheiro pra ela. Mais fácil (risos)", declarou ela, que nunca comprou peças em brechó: "Nunca. Mas compraria. E tem tanto estilista bom brasileiro".Indo assistir ao desfile de Amir Slama, Val queria ter visto o de Iódice, marca do marido de Adriane Galusteu. "Será que Galisteu não deixou", alfinetou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES