Vaza áudio em que Pepê faz promessas para garota de programa

Cantora brigou com sua mulher Thalyta Santos após suposta traição

A polêmica que agitou o mundo das celebridades neste fim de semana ainda não acabou. Uma suposta traição de Pepê, da dupla com Nenê, acabou virando uma tremenda dor de cabeça para a cantora.

A artista brigou com sua mulher, Thalyta Santos, depois que esta a acusou de traição com uma garota de programa. Pepê negou que tenha traído a amada e garantiu que a profissional do sexo é sua amiga.

"Uma pessoa que trai sua esposa com uma garota de programa barata merece o que?", escreveu Thalyta, que complementou a postagem com a frase "a máscara caiu". As mensagens foram apagadas horas depois

Thalyta teria expulsado Pepê de casa e disse que não permitira mais que a cantora visse os filhos. Pepê espera que as duas conversem e voltem a se entender. "Estou esperando ela esfriar a cabeça. Ela não é louca de fazer isso. Estamos há quase quatro anos juntas", disse a cantora. "Não vou entrar no Face pra responder nada dela. Uma hora ela vai se arrepender."

Acontece que a equipe do TV Fama teve acesso aos áudios das conversas entre a cantora e a garota de programa e a situação pode se complicar para a artista.

"Se você me quiser… Se você não quiser morar comigo, você está muito chata. Acho que você está arrumando alguém", dizia a suposta voz de Pepê na gravação.

"É sério mesmo, um dia vou te tirar dessa vida. Já te falei. […] Tenho minha vida aqui e tenho você, entendeu? Não vou te pertubar, não vou ficar todo dia indo para aí ficar te olhando, entendeu? Vou deixar você livre. Você vai ser uma pessoa livre para fazer as suas coisas", continuou a cantora, supostamente.

Pepê e Thalyta são mães dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, frutos de uma inseminação artificial, que nasceram em janeiro deste ano.



Fonte: TV Foco