Veja as 5 mentiras mais loucas já inventadas sobre Kristen Stewart

Os boatos vão de gravidez, arrependimentos e vícios.

Kristen Stewart (Crédito: Reprodução)
Kristen Stewart (Crédito: Reprodução)


Kristen Stewart sempre foi um grande alvo da imprensa americana que adora gerar boatos e especulações sobre a vida conturbada da atriz. Sucesso na série ‘Crepúsculo’, a jovem resolveu se rebelar após o término da trama e segundo fontes, ela chegou até a afirmar que foi um erro ter feito a atuação. Mas nem tudo que sai sobre a jovem é verdade, relembre cinco mentiras que a mídia inventou sobre a atriz:

- Uma possível gravidez

Uma revista americana divulgou por duas vezes (uma em 2010 e outra em 2012) que a atriz estaria grávida de Robert Pattinson, com quem fez o par romântico nos filmes.

- Rixa entre casal

Uma notícia divulgada em veículos da mídia informaram que a morena estaria se recusando a participar de filmes que tivesse a presença do ex-namorado, isso porque Kristen estaria super envergonhada do seu comportamento enquanto namorava o galã.

- Novos romances

Outra mentira inventada pela imprensa foi a de que Kristen estaria tendo um relacionamento com a polêmica Miley Cirus. As duas já trocaram elogios publicamente, mas esse romance está longe de ser verdade.

- Arrependimento

De acordo com um blog americano, a jovem afirmou que foi um grande erro da sua vida ter feito parte de Crepúsculo e contou que Daisy Ridley estava estragando sua vida após começar a atuar em Star Wars VII.

- Vício estranho

Em setembro do ano passado uma revista americana divulgou que Kristen estava passando por problemas pelo fato de estar viciada em terapias. Segundo a reportagem, ela não sabia mais viver sem ir as consultas.

Fonte: Com informações do Pure Break