Veja as 5 mentiras mais loucas já inventadas sobre Kristen Stewart

Os boatos vão de gravidez, arrependimentos e vícios.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kristen Stewart sempre foi um grande alvo da imprensa americana que adora gerar boatos e especulações sobre a vida conturbada da atriz. Sucesso na série ‘Crepúsculo’, a jovem resolveu se rebelar após o término da trama e segundo fontes, ela chegou até a afirmar que foi um erro ter feito a atuação. Mas nem tudo que sai sobre a jovem é verdade, relembre cinco mentiras que a mídia inventou sobre a atriz:

- Uma possível gravidez

Uma revista americana divulgou por duas vezes (uma em 2010 e outra em 2012) que a atriz estaria grávida de Robert Pattinson, com quem fez o par romântico nos filmes.

- Rixa entre casal

Uma notícia divulgada em veículos da mídia informaram que a morena estaria se recusando a participar de filmes que tivesse a presença do ex-namorado, isso porque Kristen estaria super envergonhada do seu comportamento enquanto namorava o galã.

- Novos romances

Outra mentira inventada pela imprensa foi a de que Kristen estaria tendo um relacionamento com a polêmica Miley Cirus. As duas já trocaram elogios publicamente, mas esse romance está longe de ser verdade.

- Arrependimento

De acordo com um blog americano, a jovem afirmou que foi um grande erro da sua vida ter feito parte de Crepúsculo e contou que Daisy Ridley estava estragando sua vida após começar a atuar em Star Wars VII.

- Vício estranho

Em setembro do ano passado uma revista americana divulgou que Kristen estava passando por problemas pelo fato de estar viciada em terapias. Segundo a reportagem, ela não sabia mais viver sem ir as consultas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES