Veja selfies bizarras e polêmicas dos famosos

As famosas “Selfies” parecem ter virado moda. Aliás, dentre os famosos, elas vão desde “brinquedinho” à selfies no dentista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o advento das redes sociais, compartilhar fotos virou hábito. As famosas "Selfies" são as preferidas e parecem ter virado moda. Aliás, dentre os famosos, elas vão desde "brinquedinho" à selfies no dentista.


Geisy arruda é daquelas que compartilham tudo que rola na vida delas. Logo depois de fazer cirurgias plásticas, a moça postou foto do rosto todo inchado durante a recuperação.


Fani teve um probleminha no banheiro. Um probleminha bem marrom e fedido e decidiu que todos os seus seguidores deveriam ver o mar de esgoto que estourou em sua casa.

"Acordei bem hoje! Meu banheiro era todo branco. Tô puta! Acordo com um barulho de chuveiro e penso: 'Um fantasma'. Antes fosse! Me deparei com uma chuva de esgoto no banheiro vindo do exaustor respigando em mim! Que nojo! O pior é que o táxi chegou. Não dá pra tomar banho e tenho um voo daqui a pouco pra uma gravação de um comercial em São Paulo. Com contrato assinado e o cachê pago integralmente. Caso eu não compareça, pago uma multa enorme! Detalhe: o valor do condomínio é um absurdo! Será que eu consigo chegar cheirosa no trabalho hoje".


Fabiana, ex-BBB


A DJ Sabrina Boing Boing gosta de chocar os seguidores. Para a surpresa de muitos, ela postou foto de topless interagindo com bezerros. Na legenda, dizia que "todos querem mamar".


Kim Kardashian


Luciana Gimenez


Rihanna


Humorista Ceará


Isabella Fiorentino,

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES