Vereador detona Claudia Leitte e Bell durante audiência na Câmara

Parlamentar disse que o circuito Campo Grande deve ser obrigatório

Image title


Claudia Leitte e Bell, ex-Chiclete com Banana foram duramente criticados durante uma audiência da Comissão Especial do Carnaval realizada nesta quarta-feira na Câmara Municipal de Salvador.

O vereador Arnando Lessa, do PT, falou sobre artistas do axé que não se interessam mais em se apresentar durante o carnaval no circuito Campo Grande, considerado o menos glamoroso da capital baiana.

“Muitos artistas se recusam a participar porque no Campo Grande não tem camarotes particulares e a mídia não está presente durante todo o trajeto, como na Barra. Mas eles não podem esquecer a população que curte, tradicional e religiosamente, o carnaval no Campo Grande apenas para atender os interesses particulares em detrimento do interesse público. Artista que é artista se apresenta no carnaval para o povo, para ver a alegria do povo”, afirmou.

O parlamentar disse que o circuito deve ser obrigatório e estuda a possibilidade de punir quem não queira participar. “Essas grandes estrelas estão se afastando propositalmente do povo pobre, do povo que os fez crescer. Destruíram deliberadamente o Campo Grande, todos eles. Claudia Leitte e Bell estão nesse bojo. E justificam a não ida para o Campo Grande fazendo arrastão na Barra”, concluiu.

Image title


Fonte: Extra