Veridiana Freitas diz em ensai o: "ser símbolo sexual é superação"

A modelo posou sensual pela terceira vez para o Paparazzo

Veridiana Freitas posou para seu terceiro enasio para o Paparazzo que foi realizado na pousada Casa Tuxi, Zona Sul do Rio de Janeiro. A modelo confessa que ainda sente um friozinho na barriga antes de tirar a roupa na frente do fotógrafo.

“Não é qualquer dia que você acorda e vai posar para o Paparazzo. É um sonho que se realiza. E para mim, que fui uma pessoa gordinha, que sofri preconceito quando criança na escola, ser um símbolo sexual posando pela terceira vez é uma superação”, conta ela.

Ao falar sobre sexo, Veridiana, que já ficou com mulheres, e diz que não quer mais saber delas, conta que nunca gostou de tapinhas na cama, no máximo no bumbum. "Nunca deixei encostar no meu rosto. Acho falta de respeito”, explica revelando que gosta de mandar nudes pelo celular e que usa de alguns artíficios para não cair na rotina, como por exemplo ir jantar sem calcinha.

A modelo confessa também que já teve parceiros seus que broxaram na cama e atribui isso de excesso de empolgação, nervosismo. 

Veridiana, que já foi chamada de gordinha, diz que adora lingerie vermelha, muita renda e não gosta de calcinha muito pequena. "Não gosto de calcinha muito pequena porque aí o cara não tem mais o que ver quando tirar˜, explica.


Veridiana Freitas
Veridiana Freitas




Fonte: Com informações do Ego