Veridiana Freitas posa em ensaio sensual e diz que ama mandar nudes

Ela contou também que recebe nudes com muita frequência.

Veridiana Freitas mostrou as curvas impecáveis aos 28 anos em seu terceiro ensaio para o Paparazzo. As fotos sensuais aconteceram na pousada Casa Tuxi, na Zona Sul do Rio, e entre um clique quentíssimo e outro, a catarinense revelou um pouco de sua intimidade.

Ela contou, por exemplo, que recebe "nudes" no celular com bastante frequência. "Recebo 'nudes' 24 horas por dia de gente que nunca vi na vida e até deletei minha conta no Snapchat porque não aguentava mais receber tantos. Os caras todos tirando foto das partes íntimas e me mandando. Nunca me senti atraída por isso, porque gosto do cara que me esnoba e tem algo mais a mostrar. Gente mandando nudes de graça não curto, não, fico até assustada. Recebo no mínimo cinco por dia".

Mas quando os remetentes são homens com quem está se relacionando, a modelo encara de outra forma. "Já recebi nudes de caras com quem estava saindo e já mandei de volta. Mando porque aí acho que apimenta a relação. Tipo, ‘olha, estou acordando’, ‘olha, estou aqui de pijama’. É uma maneira de provocar, de a pessoa ficar com você na cabeça. Tento ser o mais natural possível na hora da foto, então uso essas situações fingindo que não foi uma coisa produzida", revela.

Veridiana Freitas (Crédito: Reprodução)
Veridiana Freitas (Crédito: Reprodução)
Veridiana Freitas (Crédito: Reprodução)
Veridiana Freitas (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Ego