'Victor Chaves tem convicção da sua inocência', afirma advogado

Advogado disse que está aguardando um posicionamento oficial do MP

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Felipe Martins Pinto, representante do sertanejo Victor Chaves, reuniu a imprensa na manhã desta quarta-feira, 5, em Belo Horizonte, para falar sobre o indiciamento do cantor no caso de agressão à sua mulher, Poliana Chaves.

Já no início da entrevista, Felipe reforçou as palavras do sertanejo - ditas em um vídeo publicado em redes sociais na tarde desta terça-feira, 14. "Victor tem a tranquilidade de dizer que o que ele fez ele faria de novo. O que ele fez, fez para proteger a filha. E se precisasse ele faria de novo", afirmou. 

O advogado frisou ainda que está aguardando um posicionamento oficial do Ministério Público e garantiu que não houve lesão corporal na mulher do cantor. "Victor tem convivcção da conduta dele e da sua inocência. O laudo e as testemunhas atestam que ele não machucou a Poliana. Ela entrou à força no elevador e ele a puxou para fora, porque queria proteger a filha da mulher, que estava descontrolada. Apesar da agressividade do Victor ao tirar a Poliana do elevador, ele não a machucou. No entanto, Poliana também agrediu a mãe do Victor. Mas, ele pediu para que a mãe não a denunciasse."

O advogado falou ainda sobre os próximos passos do processo: "Houve a conclusão do inquérito e a juíza abriu vias para o Ministério Público. O MP vai analisar e ele pode ou não ser denunciado."

Entenda o caso

Poliana Chaves, de 29 anos, está grávida do segundo filho do casal e afirmou à polícia ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele no dia 24 de fevereiro. A briga, de acordo com as informações da polícia, teria começado por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

 Poliana disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Segundo a polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para ela. Depois de ter saído do prédio, a mulher de Victor disse estar sendo ameaçada pela família do marido.

No sábado, 25 de fevereiro Poliana fez exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML). Já no dia 26, Poliana fez um post em seu Instagram, no qual declarou que Victor não a machucou. No dia 13 de março, Danúbia Quadros informou que o laudo do IML para lesão corporal deu negativo.

Por causa da repercussão do caso, Victor Chaves se afastou do "The Voice Kids", programa no qual atuava como técnico. O anúncio foi feito pelo apresentador da atração, André Marque no dia 26. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES