Victor é visto sem aliança em show com o irmão após ser indiciado

Victor Chaves e o irmão, Leo, fizeram uma apresentação emocionante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Victor Chaves e o irmão, Leo, fizeram uma apresentação emocionante no Espaço das Américas, em São Paulo, no sábado (22). O cantor quebrou o jejum de shows antes mesmo da conclusão do inquérito no qual está sendo acusado de agressão contra a mulher, Poliana Bagatini, que está grávida de seu segundo filho. Réu em processo por contravenção penal, o sertanejo chorou e chamou atenção por estar sem a aliança do casamento.

Em recente entrevista, o músico desconversou quando foi questionado sobre uma possível separação da empresária. "Quem está envolvido é a minha mulher, mãe dos meus filhos, independente de continuar minha esposa ou não. Tem gente que fala que já nos separamos. Não falo da minha vida particular. O problema é que ela cometeu um ato de me acusar de uma coisa da qual preciso me defender. Não posso deixar isso assim. Isso está sendo devidamente apurado", respondeu a "Rádio Gaúcha".

Além disso, o cantor disse que está tranquilo em relação a investigação. "Não há com o que se preocupar. Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES