Victoria Beckham é criticada por deixar filha de 7 anos fazer procedimento estético

A publicação, no entanto, dividiu opiniões na internet.

| Reprodução: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Victoria Beckham se envolveu em uma polêmica no último fim de semana. A estilista publicou em seu Instagram, no sábado (12), um vídeo em que mostrava sua filha, Harper, de 7 anos, deitada em uma maca de clínica de estética. Nas imagens, a menina aparece com uma toalha, fazendo um tratamento facial. "Tratamento facial com @drbarbarasturm. Devemos usar produtos LIMPOS em nossos filhos", disse a mulher de David Beckham na legenda, se referindo a cosméticos naturais e sem toxinas.

A publicação, no entanto, dividiu opiniões na internet. Apesar de Victoria ter levado Harper na clínica de Barbara Sturm, uma famosa esteticista europeia que cuida da beleza de muitas celebridades, os fãs da estilista consideraram que a menina é muito nova para fazer procedimentos faciais.

No Twitter, muitos usuários se mostraram contra a atitude da estilista. "Deixem as crianças serem crianças!", bradou um internauta. Outros, no entanto, defenderam a estilista por acreditar que um tratamento simples facial não seria exatamente um problema. 

A linha de cuidados com a pele de Sturm é uma das favoritas de celebridades como Gwyneth Paltrow e Kim Kardashian. Um dos mais conhecidos é máscara de vampiro na qual o sangue do paciente é retirado, limpo e injetado no rosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES