SEÇÕES

Vídeo mostra momento em que travesti é atropelada em frente à motel

Suspeito do crime foi ouvido pela polícia, e em seguida liberado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que a travesti Natalia Pimentel, 22 anos, foi atropelada na região do ‘Zero KM’, no Jardim Potiguar, em Várzea Grande. O fato aconteceu na manhã da última segunda-feira (24) e a vítima veio a óbito um dia depois. As imagens são fortes.

No vídeo é possível perceber que a travesti está conversando com outra colega, em frente a um motel, quando o motorista de um VW Gol acelera e joga o veículo contra as duas. A vítima estava de costas quando foi atingida pelo carro e foi jogada para o alto, antes de cair no chão, já desacordada.

Desesperada, a outra travesti que estava com Natalia corre até a amiga pra tentar ajudá-la. A vítima chegou a bater parte da coluna no meio fio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionado e a encaminhou para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

 

Natalia ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral. Logo depois, houve uma parada cardíaca. O veículo já foi apreendido e está sendo periciado pela Politec. O motorista do carro foi ouvido e liberado pela polícia. O para-choque do Gol chegou a quebrar com o impacto da colisão.

Segundo a assessoria da PJC, duas colegas da vítima, que permaneceram no local, após o atropelamento avistaram o suposto veículo envolvido no crime entrado em uma oficina mecânica na região minutos depois do atropelamento, uma delas teria memorizado a placa do veículo e procurado a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A placa, porém, não coincidia com o veículo envolvido no crime. Em buscas e investigações rápidas foi constatada a inversão de letras na placa informada pela testemunha. Os policiais iniciaram  um processo rápido de buscas, com inversões alfabéticas, mantendo a numeração. Com base nas imagens do modelo e cor do veículo das imagens fornecidas pelo motel foi possível chegar ao primeiro suspeito.

O crime está caracterizado como homicídio doloso (quando há intenção de matar) e as investigações seguem sob a coordenação da DHPP, que continua em diligências para futuras manifestações sobre o caso.

Um suspeito foi ouvido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (26). Por falta de provas, o homem foi liberado após o depoimento.

Atropelamento

A amiga de Natalia contou à polícia que as duas estavam trabalhando quando um homem se aproximou em um carro. A intenção dele, segundo o relato, era pagar R$ 17 pelo programa. Ela, entretanto, se negou e foi com Natalia para o outro lado da rua.A amiga contou que subiu na calçada, mas Natalia teria ficado na rua.

Segundo a testemunha, o homem acelerou o carro e, intencionalmente, atropelou a vítima.Natalia foi levada para o Pronto Socorro de Várzea Grande pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A paciente recebeu os primeiros socorros e foi entubada.O crime foi registrado como homicídio doloso – quando há intenção de matar. O caso é investigado pela Delegadia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos