SEÇÕES

Vilã em nova novela, Grazi Massafera muda radicalmente o visual

Atriz será vilã em “O Outro Lado do Paraíso”, nova trama das 21h.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera está se preparando para viver uma vilã em “O Outro Lado do Paraíso”, novela que será exibida no horário das 21h na Rede Globo. A atriz, que durante entrevista revelou qual parte do corpo que menos gosta, sofreu mudança no visual: cortou os cabelos e mandou um recado: “Tem mudança boa vindo aí".

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Grazi terá papel de destaque, mas faz uma ressalva. “A vilã mesmo é a Marieta Severo, mas filho de peixe, peixinho é. Vem bagunça aí. É um trabalho bem diferente de tudo que já fiz”, entregou a ex-mulher de Cauã Reymond

Sucesso em “A Lei do Amor”, a atriz diz que não conseguiu recursar o convite do autor responsável pelo seu papel mais marcante em “Verdades Secretas”. 

“É especial e no elenco tem gente que eu sou superfã, como o Lima Duarte, que já foi meu pai em uma novela. Vai ter Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Eliane Giardini, Gloria Pires e Marieta Severo, que eu amo demais. Já tentaram inventar história de briga entre a gente, mas ela é generosa demais e nos damos muito bem”, contou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos