Villa Friends com Alok e Jonas Esticado agita Teresina

A mistura de música eletrônica e forró tem atraído o público

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contagem regressiva para o Villa Friends em Teresina acabou. Acontece nessa quarta-feira (14), véspera de feriado, o evento mais aguardado dos últimos tempos. O Villa Friends traz o DNA de um grande festival com uma mistura musical inesquecível com o top DJ do Brasil Alok e a revelação do forró Jonas Esticado. E mais, PP Júnior, Giullian Monte e DJ Tomaz também agitam o palco com muita animação. Ainda dá tempo de garantir o seu ingresso no último lote disponível na Kalor Produções.

A mistura de música eletrônica e forró tem atraído a atenção do público piauiense. O jovem artista Jonas Esticado possui uma das agendas mais cobiçadas do forró na atualidade e se destaca com o maior número de eventos nesse período junino. Ele abriu um espaço nesse período badalado para participar do Villa Friends, em Teresina, mostrando a força do projeto.

Alok dispensa comentários. Considerado um dos melhores DJ’s do mundo, o artista tem conquistado o mundo com sua irreverência e hits de sucesso. Após tour pela Europa, o top DJ aterrissa em Teresina com sua bagagem internacional e muitas novidades para levar o público fã de música eletrônica ao delírio.

Além das atrações, a estrutura do evento está sendo criada para superar as expectativas. Com padrão premium, o Villa Friends aposta em espaços badalados para o público: front vip e camarote Volkswagen Golf. Conforto, segurança, praça de alimentação, área de bares e banheiros e muito mais garantem um show de alto padrão para os piauienses.

Você não pode ficar de fora da melhor festa de todos os tempos! O evento tem patrocínio Brahma, Óticas Diniz, Farmácias Equilíbrio, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, Sminorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo e Ideal Alimentos e apoio S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES