Villa Mix Teresina terá mudança de lote neste sábado (05)

Não fique de fora!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 02 de dezembro acontece o maior festival de música da atualidade, o Villa Mix Festival e a expectativa para o show é o assunto mais comentado entre o público teresinense. A Arena Chevrolet será palco dessa festa que reúne grandes nomes do cenário musical como Jorge & Mateus, Aviões do Forró, Matheus & Kauan e Pedro & Benício.

O evento conta com uma mega estrutura e promete reunir o público mais animado do Piauí em uma noite de muita música e diversão. Os ingressos estão à venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho e site TicMix com novos valores a partir deste sábado (05/11).

O público poderá curtir o Villa Mix Teresina em quatro espaços diferenciados: Villa Vip, Villa Extra, Villa Prime e Camarote Brahma Golden Mix. Todos os setores possuem praça de alimentação exclusiva, equipes de segurança e setores de banheiros para garantir comodidade e tranquilidade ao público presente. Além disso, os espaços Villa Extra e Villa Prime possuem acesso a frente do palco e o Camarote Brahma Golden Mix possui decoração especial, iluminação e serviço exclusivo com open bar de bebidas (Cerveja, Refrigerante, Água, Suco, Água de coco, Whisk 12 anos, Vodka Premium).

Não fique de fora! Essa é a oportunidade para ver seus ídolos ao vivo bem perto de você. O Villa Mix Teresina encerra o badalado calendário de eventos da Kalor Produções em 2016 com chave de ouro e na expectativa para os grandes eventos que estão por vir em 2017.

O Villa Mix Teresina tem o patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Minds English School, Quem disse, Berenice?, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Johnnie Walker Red Label, Ideal Alimentos, Farmácias Equilíbrio e Fênix Móveis e apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Lems, Big X Picanha e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES