Virgindade preocupa governo japonês

O governo está implementando várias medidas para mudar a situação

Virgindade preocupa governo japonês | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pesquisa revelada recentemente preocupou bastante o governo japonês. Isso porque o país asiático, que tem a população mais velha no mundo, cerca de 42% dos homens não são casados e 44,2% das mulheres ainda são virgens.

Isso prejudica a reprodução de novos japoneses. A questão é preocupante e até mesmo os economistas Hiroshi Yoshida e Masahiro Ishigaki dizem que se as coisas continuarem indo como agora, os japoneses serão extintos em 16 de agosto do ano de 3766.

Para que isso não aconteça, o governo está implementando várias medidas para mudar a situação. E o objetivo é aumentar a taxa de fertilidade atual de 1,4 para 1,8 até 2025. Estão sendo oferecidos incentivos fiscais para os casais e têm expandido serviços de cuidados infantis para incentivar a maternidade.

Os motivos para que os japoneses não estão tendo filhos e os jovens não estão perdendo a virgindade, é o fato de possuir relações com excesso de jornada de trabalho (alguns trabalham 60 horas por semana) e no segundo caso, poucas habilidades de comunicação, falta de educação sexual, pressão social e o alto custo pílulas anticoncepcionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES