Vítima de doença rara, modelo faz cirurgia de preenchimento facial

A cirurgia começou por volta das 9h da manhã deste sábado.

A modelo Dai Macedo, que descobriu ser portadora da Síndrome de Parry-Romberg - que degenera tecidos -, se submeteu a uma cirurgia de preenchimento facial neste sábado, 5.


Image title

Ela operou na parte da manhã, e já está em um quarto do hospital São Rafael, de São Paulo, se reuperando do procedimento. No caso de Dai, a doença afetou o lado esquerdo deo seu rosto.

A cirurgia começou por volta das 9h da manhã e durou cerca de 3 horas. Ela voltou do centro cirúrgico, pôde almoçar e fazer ume refeição leve e passou parte da tarde dormindo.

Mesmo com curativos, Dai ficou feliz ao ver seu rosto pela primeira vez após a cirurgia e se emocionou.

Dai Macedo, de 27 anos, descobriu há seis meses que as deformidades que surgiram no lado esquerdo de seu rosto eram sintomas de uma rara síndrome neurocutânea que encolhe e degenera tecidos, chamada de Síndrome de Parry-Romberg. Conhecida como Miss Bumbum 2013 e atualmente modelo fitness, Dai se desesperou.

"Foi como se meu mundo tivesse acabado. Como vou trabalhar na televisão com a cara toda deformada? Comecei a não querer sair mais, a ficar em casa", relembra ela.

Fonte: Com informações do Ego