Vitor Morosini aparece pela 1ª vez após cair do 5º andar de hotel

De agosto pra cá, ele já passou por cinco cirurgias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Vitor Morosini, de 29 anos, que caiu do quinto andar de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo, apareceu pela primeira vez desde o acidente. ocorrido no dia 23  de agosto. As imagens foram divulgadas pela mãe do ator, Maria Inez Avila, nas redes sociais.

"Faltando três dias pra completar um mês de renascimento...TMJ [tamo junto]! Com a permissão do nosso amado Vitor! Nossa eterna gratidão a todos!", escreveu ela, mostrando Vitor na cama de hospital. De agosto pra cá, ele já passou por cinco cirurgias, mas a mãe já garantiu que ele segue em plena recuperação.

Vitor estreou na Globo na segunda temporada do seriado Sandy e Junior, onde interpretou Duda, estudante do ensino fundamental. Depois, foi para o SBT e atuou nas novelas Pequena Travessa e Jamais Te Esquecerei. Retornou à Globo em 2005 e, em Belíssima, interpretou Isaac, filho de Safira, interpretada por Claudia Raia, seu papel de maior destaque na emissora. Seu último trabalho na TV foi como o Peter de Escrito nas Estrelas, em 2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES