Vizinha de Ludmilla grava e denúncia festa na casa da cantora

Não é a primeira vez que a funkeira incomoda a vizinhança

Mais um vizinho da funkeira Ludmilla resolveu reclamar das festas que a cantora costuma dar em sua mansão, numa área nobre da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. 

Desta vez a vizinha gravou um vídeo para provar que o som incomoda todos os moradores da região. Nele, a vizinha que foi identificada como Paula Mariano, mostra o incomodo que as festas causam a vizinhança. Paula que tem um filho pequeno, também reclama dos palavrões dos funks e fala da falta de respeito da artista.

"Estou dentro da minha casa ouvindo a música nessa altura. Isso desde as 2h da tarde. São cinco para as 7h da noite. Se eu for mais perto da janela do meu quarto, vai piorar", diz a mulher que gravou o vídeo em sua casa, em meio a um som altíssimo.

"Aí, ela vai para televisão falar de respeito. Que respeito, Ludmilla? Você respeita os seus vizinhos? Com esses palavrões todos nessas músicas? Isso não é respeito. Tem bebê pequeno, vizinhança querendo descansar", reclamou.

Ludmilla (Crédito: Reprodução)
Ludmilla (Crédito: Reprodução)


A vizinha ainda lamentou o fato de não poder chamar a polícia para resolver a situação: "Chama a polícia, a polícia para ver que é a cantora famosa e entra (na festa). Vai recorrer a quem?".

"Eu não sou obrigada a escutar isso dentro da minha casa! Quer falar de respeito, Ludmilla??? Comece respeitando seus vizinhos!!! Temos bebezinho na vizinhança!!! Meu filho de 7 anos não tem que escutar dentro da nossa casa o monte de palavrões das letras das músicas que vc escuta!!!", postou a moradora, na legenda do vídeo.

Fonte: Com informações do Extra