Vizinho reclama de Ludmilla e chama cantora de mal-educada

Funkeira não ficou calada: " tá incomodado? vende a casa"

A funkeira Ludmilla realmente está aproveitando a sua boa fase. Após ostentar em iate e comprar mansão avaliada em 1 milhão de reais, os vizinhos da cantora não estão nada satisfeitos. Os moradores do condomínio reclamam constantemente das festas realizadas pela funkeira. Um desses vizinhos não aguentou o barulho e resolveu desabafar nas redes sociais. Ao ser questionada sobre o post Ludmilla disse: "Lá na Ilha do Governador tem gente invejosa. Onde eu moro, o povo é metido a rico. Canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir, tenho as minhas coisas. Isso incomoda as pessoas preconceituosas que tem lá. Mas não estou nem aí para elas. Se estiver incomodado, vende a casa, que se mude", disparou.

No post feito no facebook, Guilherme Couto um dos vizinhos de Ludmilla 'botou a cara' e se manifestou dizendo que a cantora é mal-educada. No post, ele disse que o antigo morador da casa, o cantor Bochecha, nunca causou problemas.

Ludmilla (Crédito: Reprodução)
Ludmilla (Crédito: Reprodução)


"Querida vizinha, infelizmente existem leis. Reclamar de festas até altas horas da madrugada, não importando o dia, com som que se ouve no outro quarteirão, não é uma questão de "inveja e preconceito", é pedir respeito mesmo. Por isso as reclamações são feitas. Eu moro no quarteirão da frente e ouço suas festas, imagina quem está ao lado. Além de ilegal, as pessoas precisam trabalhar. O antigo morador, que também era artista, cantor e jovem, nunca causou problemas. Isso porque, além do dinheiro, ele tinha algo que você parece não ter: educação"

Ludmilla responde vizinho (Crédito: Reprodução)
Ludmilla responde vizinho (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Ego