“Vontade de criar algo juntos”, declara Tiago Iorc sobre Marquezine

“Tivemos vontade de criar algo juntos”, falou ele.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine já tem um novo affair apontado pela imprensa e ele se chama Tiago Iorc. Desde que gravaram um clipe em que aparecem seminus juntos, o cantor e ex-namorado de Isabelle Drummond está sendo alvo de questionamentos sobre um possível romance entre os dois.

O cantor foi indagado sobre o motivo de escolher a atriz para protagonizar o seu clipe. “Nós cogitamos várias pessoas mas a Bruna foi uma das pessoas que mais me interessou. Eu conheci ela nos bastidores de um programa que nós estávamos gravando”, disse ele.

Sobre um suposto relacionamento, o jovem foi discreto na resposta. “Em uma conversa descobri que ela gostava do meu trabalho e tivemos uma grande vontade de criar algos juntos, foi muito bonito isso. Sem contar que foi uma novidade para ela porque ela nunca tinha gravado um clipe, terminou em um encontro bonito onde existia duas pessoas com vontade de criar a mesma coisa”, declarou ele.

“Sobre a minha vida pessoal eu não gosto de expor, coisas que são faladas por aí não são do meu controle”, explicou ele que terminou o relacionamento com Isabelle em novembro do ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES