Wagner Moura diz que fim do MinC é 'demonstração de ignorância'

Moura se diz preocupado com o andamento do governo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Wagner Moura já havia se posicionado contra o impeachment antes que a presidente Dilma Rousseff fosse afastada pelo Senado, mas agora, com Michel Temer no exercício do poder, ele voltou a fazer críticas.

Moura se diz preocupado com o andamento do governo interino e critica as indicações para as pastas ligadas às minorias e também o fim do Ministério da Cultura (MinC):

"A extinção do MinC é só a primeira demonstração de obscurantismo e ignorância dada por esse Governo ilegítimo. O pior ainda está por vir".

E lembra a indicação de Alexandre de Moraes para a pasta da Justiça e Cidadania. "Começaram transformando a Secretaria de Direitos Humanos num puxadinho do Ministério da Justiça. Igualdade Racial e Secretaria da Mulher também: tudo será comandado pelo cara que no Governo Alckmin mandou descer a porrada nos estudantes que ocuparam as escolas e nos manifestantes de 2013. Sob sua gestão, a PM de São Paulo matou 61% a mais. Sabe tudo de direitos humanos o ex-advogado de Eduardo Cunha, o senhor Alexandre de Moraes."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES