Wagner Moura mudou dieta para ‘liberar energias’ de Pablo Escobar

Wagner afirmou ter perdido peso e se sentido melhor ao aderir dieta

Na literatura teatral e cinematográfica em geral, são diversos os relatos de atores e atrizes sobre as dificuldades de se conseguir “sair” de um personagem quando as filmagens de um trabalho chegam ao fim. Com um papel tão denso e pesado quanto Pablo Escobar, não seria diferente para o ator brasileiro Wagner Moura.

Com o fim da produção e filmagem da segunda temporada da série Narcos, com estreia marcada para o dia 02 de setembro, Wagner – que teve de engordar 18 quilos e se mudar por dois anos para a Colômbia a fim de viver o traficante internacional Pablo Escobar – já encontra-se mais magro e com melhor aparência.

Para se livrar do peso e da energia negativa do personagem, ele contou em entrevista no talk show americano de Jimmy Kimmel, que aderiu a uma dieta intensa, sem nenhum ingrediente de origem animal.

Em sua fala, Wagner afirmou ter perdido peso e se sentido melhor ao aderir ao que chamou de uma dieta “vegana”. O termo “vegano” se refere a uma filosofia de vida, e não só à alimentação (que é um dos aspectos dessa filosofia), e não ficou claro se Wagner permanece alimentando-se sem ingredientes de origem animal.

Ainda assim, seu depoimento é um importante e claro testemunho sobre as benesses não só físicas, mas também emocionais, de excluir carnes, ovos, laticínios e outros ingredientes animais de sua dieta.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness