Wanessa Camargo afirma que seus fãs gays não ficarão órfãos

Os cantores sertanejos também abraçaram Wanessa neste seu projeto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wanessa Camargo surpreendeu os seus fãs ao lançar no fim de julho a música “Coração Embriagado” com uma pegada completamente sertaneja. Ao EGO, a cantora diz que a recepção das pessoas está sendo positiva e que, além daqueles que sempre acompanharam a sua carreira, ela está conquistando um novo público. “Estou vendo uma volta de muitos fãs e gente nova chegando pra curtir a música. E é legal ter esse público novo. Renovar é preciso”, opina.

Os cantores sertanejos também abraçaram Wanessa neste seu projeto. Tanto que ela se apresentou na Festa do Peão de Barretos ao lado de Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano. “Foi superlegal. Já tinha ido a Barretos, mas fazia muito tempo. Foi gostosa a recepção do público e dos artistas também”, comemora.

SEM ABANDONAR PÚBLICO GAY

Wanessa conquistou muitos fãs LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) com seu “Xainiron”, como eles se referiam à música “Shine it On”, que tinha uma pegada pop. Mas ela deixa claro que não pretende abandonar esse público agora que se lançou sertaneja

.“Eles não ficarão órfãos. Nos shows, posso cantar de tudo. O público que é fã a partir de 2010, quando comecei a cantar em inglês, obviamente estranhou a mudança. Mas muita gente que ouviu algumas músicas do CD está curtindo também. Tenho certeza de que estamos superando as expectativas”, declara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES