Wanessa Camargo revela nova letra: 'Me joga pra cima que caio de 4'

'Mulher-Gato' sai no dia 27 de abril

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após investir em lamentos sertanejos, Wanessa Camargo enxuga as lágrimas e afia as garras para voltar ao pop. A cantora lança sua nova faixa "Mulher-Gato", que sai no dia 27 de abril, e adiantou o seguinte verso:

'Me joga pra cima que eu caio de quatro / Sou a sua Mulher-Gato'

O papo ousado está distante dos "corações embriagados" e outras sofrências que marcaram o álbum "33", lançado no final de 2016.

Sertanejo, pop, sertanejo, pop...

A cantora que começou na trilha da música romântica e sertaneja do pai, Zezé di Camargo, já fez uma incursão pelo pop mais dançante. Entre 2007 e 2015 ela abandonou até o sobrenome, Camargo.

Em 2016, voltou ao sertanejo, justo quando o terreno ficou fértil para cantoras do gênero (mas negou ter seguido uma "modinha"). Agora, ela volta menos focada no "feminejo" - mas sem largar o sobrenome dessa vez. Ela busca "sonoridades que misturem as coisas".

A ideia é lançar uma série de músicas avulsas e arrematar com um DVD ao vivo. Os teasers de "Mulher-Gato" já entregam a preocupação com "dança, figurino, maquiagem, videoclipes", como ela explica.

Wanessa diz que está ouvindo Lorde ("menina novinha danada", elogia) e Mariah Carey ("voltei a escutar de cabo a rabo, como na adolescência").

Ela se empolga mais ao falar das letras do que do som da nova fase. Exalta "as mulheres que querem ser livres nas escolhas, ideias, pensamentos e atitudes". Wanessa quer "trazer um discurso para mexer com a mulher que precisa se libertar de certas amarras."

'Raaau' e 'hummm'

"A Mulher-Gato é aquela que não tem medo ser quem ela é." Ao explicar a tal personagem, ela imita as garras agressivas e, depois, o ronronar fofo de uma gata. "Ser 'raaau' quando ela quiser, ou ser 'humm", demonstra.

Mulher-Gato no Milkshake

O primeiro grande evento para conhecer essa nova Wanessa felina será o Festival Milkshake, na Arena Anhembi, em São Paulo. O festival voltado ao público LGBT acontece no dia 2 de junho, na véspera da Parada do Orgulho Gay de SP, e espera até 30 mil pessoas.

Além de Wanessa, o Milkshake terá 40 atrações, como Pabllo Vittar, Gretchen, a volta do Balão Mágico, Preta Gil, Gloria Groove e Lia Clark, divididas em quatro palcos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES