Wanessa tem um recado para Rafinha Bastos sobre o fim do 'Agora é Tarde'

"Uma irmã boazinha e outra rebelde", falou enquanto fazia caras e bocas para as fotos.

Ligeiramente atrasada para um show na festa da revista "Glamour", nesta quinta-feira (26), Wanessa foi abordada rapidamente pela equipe do "CQC", que questionou o que ela tinha achado do fim "Agora é Tarde", de Rafinha Bastos, com quem ela teve problemas judiciais no passado.


"Cada um colhe o que planta", disse rindo brevemente.

A Band anunciou o fim do programa através de um comunicado oficial e toda a sua produção foi demitida. A atração ficará no ar até dia 10 de abril. A emissora avisa que exibirá a série "Roma", a partir do dia 12 de abril, com 20 episódios.

Wanessa chegou acompanhada da irmã Camilla ao Nacional Club, na zona oeste de São Paulo, usando um look mais rock'n'roll. A cantora brincou com o modelito da irmã, que era mais romântico, e disse era o lado "bad girl" da família.

"Uma irmã boazinha e outra rebelde", falou enquanto fazia caras e bocas para as fotos.

Na última terça-feira, Danilo Gentili -- que ficou à frente do "Agora é Tarde" por dois anos -- também ironizou o anúncio do fim do talk show da Band durante seu programa, o "The Noite". "Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro."

Fonte: Uol