Whindersson Nunes compra carro de luxo avaliado em R$ 500 mil

A foto já passou das 600 mil curtidas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes virou assunto mais uma vez nas redes sociais, e dessa vez não foi por ser o maior youtuber do Brasil e sim pela comemoração de seu aniversário de 22 anos. O humorista se presenteou com carro importado de luxo, um Jaguar no valor estimado de R$ 500 mil.

"Eu queria chegar pro Whindersson de 2010 e levar ele pra dar uma volta no carro novo que ele se deu de aniversário em 2017! E dizer que deu tudo certo, que tá dando certo! Que estamos conseguindo! Que nós vamos além! Que o falador fala, fala, fala, mas só cresce a língua, o invejoso só aumenta a inveja. 22 anos! Parabéns, Whindersson, feliz aniversário, que Deus continue com a mão estendida sobre ti, eu sei de tudo que você passou e vai passar, toma que é teu, você merece!"

Mas não demorou para alguns seguidores criticarem a atitude de Whindersson. Mas o ator e também nordestino Braúlio Bessa saiu em defesa do youtuber.

Em um post feito em sua rede social Braúlio Bessa parabenizou o sucesso do conterrâneo e disse que alguém ficar feliz com a felicidade do outro é difícil. 

Whindersson soma mais de 15 milhões de seguidores só no youtube e mais de 7 milhões no instagram. Tornando ele o maior digital influencer do Brasil. No começo da tarde desta sexta, a foto já tinha mais de 640 mil curtidas e quase 20 mil comentários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES