Whindersson Nunes festeja primeiro mês de casado com Luíza Sonza

'2 em 1', escreveu o youtuber em sua rede social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes e Luíza Sonza oficializaram a união em uma capela em São Miguel dos Milagres, litoral Norte de Alagoas, no fim de fevereiro.

Nesta quarta-feira (28), o casal comemora um mês de casados. Para registrar o momento, o humorista publicou um texto em sua rede social se declarando para a cantora.

“2 anos juntos.. 1 mês que Deus nos fez de dois um só! Você apareceu na minha vida no momento certo, eu era só mais um punhado de areia no deserto, não fazia diferença estar aqui ou não, é de repente você apareceu e provou que eu poderia ser muito mais do que eu era! É hoje eu sou além daquele menino, um homem, eu penso na nossa família, em trabalhar duro e voltar pra casa e encontrar a casa vazia por você está em outro lugar trabalhando. Seguimos juntos montando o futuro! Eu nunca ia imaginar que encontraria você tão cedo, eu te amo, e quero ser o homem da sua vida até o fim dos nosso dias!”, declarou Whindersson.  

O youtuber se apresenta na capital no dia 15 de abril, no Theresina Hall,  em seu novo espetacúlo 'Eita, Casei!'. Os ingressos para o evento estão à venda nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside) e pelo site ingresso digital. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES