Whindersson Nunes pede namorada em casamento em vídeo no YouTube

Todo o pedido foi gravado pelo youtuber.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil, surpreendeu a namorada, Luísa Sonza, e a pediu em casamento durante a gravação de um de seus vídeos para o YouTube, o registro foi ao ar nesta quarta-feira (29/3). Sem que ela soubesse, Whindersson a chamou e disse que, naquela edição, fariam uma brincadeira chamada “cinco coisas que você não sabe que tá na caixa (sic)”.

Segundo o youtuber, a brincadeira tinha o seguinte esquema: ele colocou objetos pessoais em uma caixa e ela, vendada, tinha que adivinhar o que era. Entre os itens estava um lubrificante e um descongestionante nasal. No entanto, em determinado momento, ela pega uma caixinha de anel.

“É um anel? Tu tá brincando comigo?”, questiona Luísa. Whindersson, então, pede para que ela tire a venda, ajoelha-se e diz: “Quer casar comigo?”. “Quero!”, é a resposta da namorada. Nesse momento, o vídeo começa a tocar a música “Quando Deus Criou Você”, de Tatiana Costa.

Em seguida, Whindersson, que estava tremendo muito, diz: “Eu não sei em que dedo coloco, eu nunca casei!”. “Você me fez ficar apaixonado. Agora, é minha noiva”, diz. “Tem um ano que eu sou o cara mais feliz do mundo e, agora, vou ser mais feliz para sempre. Você e a mulher da minha vida”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES