Whindersson Nunes vai perder 30kg para viver ele mesmo no cinema

Humorista contou a novidade durante entrevista ao canal Vic View

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes revelou uma novidade para os seus fãs, nesta quarta-feira (11). O humorita contou que terá que emagrecer 30 quilos para viver ele mesmo no filme que conta toda a trajetória de sua vida, desde o primeiro vídeo que ele postou no Youtube, em 2013. A revelação foi feita durante uma entrevista para o canal Vic View, de Victória Xavier.

"Se você tivesse um filme da sua vida como ele iria se chamar?", questionou a youtuber. "Provavelmente irá sair. Será que posso contar? Ah, viu falar. Eu vou fazer eu em 2013. Eu vou ter que emagrecer 30 quilos. Ficar magrelão mesmo, aquele que aparece o osso. A gente vai tentar fazer", adiantou ele, sem dar mais detalhes da produção.

Atualmente, Whindersson Nunes se tornou uma das personalidades mais influentes da internet no Brasil e no mundo. O piauense soma quase 20 milhões de seguidores no Instagram e mais de 28 milhões de inscritos no seu canal no Youtube.

Recentemente, ele resolveu levar a saga do casório com Luísa Sonza para os palcos e criou o espetáculo Eita, casei!, que viajará pelo Brasil e para África e Japão e chega a Teresina no dia 15 de Abril.  No palco, ele conta como foi todo o processo, desde o pedido até a vida de casado, passando pela escolha do vestido de Luísa e a seleção dos padrinhos e a apresentação às famílias quando ainda eram namorados.

"Acho que a galera toda queria saber", disse ele durante encontro com a imprensa, em São Paulo. "Ainda não tivemos DR e nem briga por causa das piadas que faço, até porque não tem nenhuma muito invasiva, contaria em roda de amigos", garante o humorista, dizendo que Luisa participou do processo indiretamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES