William Bonner chama homem de "maluco" e gera polêmica na web

O homem afirma ter hackeado os computadores de aviões

William Bonner está mais informal no novo formato do Jornal Nacional. Contudo, na noite de segunda-feira (18), ele não agradou muito ao emitir sua opinião em uma matéria feita por Hélter Duarte sobre o hacker Chris Roberts.

O homem afirma ter hackeado os computadores de aviões de passageiros em mais de 20 ocasiões e diz que chegou a controlar os motores de uma aeronave durante um voo. "O mundo parece que tá ficando muito complicado, né...a gente até vê pelo rosto do sujeito ali que não tá fácil. Mas enfim, a polícia tá investigando se ele fez mesmo isso que disse que fez. Cara de maluco ele tem, né? Cá para nós...", disse o âncora do JN.

Não demorou para que começasse a chover comentários no Twitter sobre a postura opinativa do apresentador. Diante da repercussão, Bonner resolveu se manifestar, ao vivo.

"Teve gente que me censurou porque eu disse que aquele rapaz que entra no avião com um cabo no computador do avião tinha cara de maluco. Na verdade eu fiquei pensado: ‘que mau humor dessas pessoas’; mas não, elas estão certas. Porque depois eu fiquei fazendo uma reflexão. Eu conheço uma porção de gente com aquele cavanhaque, com o olho meio esbugalhado, mas eles não ficam entrando em avião, não. Não tem nada a ver o rosto do rapaz com o que ele fez ou disse que fez", justificou.

Ele usou seu perfil para divulgar o mesmo pedido de desculpas que fez no programa; mas a postura dividiu opiniões.


Image title

Image title


Fonte: Com informações do MSN