William Bonner e Fátima não dividiam o mesmo quarto há dois anos

Ele alugou um flat próximo à sede da de jornalismo da TV Globo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim do casamento de William Bonner e Fátima Bernardes pegou todo mundo de surpresa. Mas a crise no relacionamento dos jornalistas não é recente. Há pelo menos dois anos, os veteranos não dividiam o mesmo quarto.

Segundo o jornal "O Dia", o editor-chefe do "Jornal Nacional" deixou a casa da família há uma semana e alugou um flat próximo à sede da de jornalismo da TV Globo, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O desgaste na relação teria se dado pelo jeito temperamental do âncora do noticiário. A boa fase profissional da apresentadora do "Encontro" também teria piorado esse cenário.Fátima e Bonner aproveitaram o intercâmbio dos filhos, que estão no Canadá, para tornar o rompimento público. A crise na relação abalou profundamente Vinícius, um dos trigêmeos do casal.A dupla só anunciou a separação para evitar que começassem a pipocar na imprensa boatos de traição.

Após o comunicado publicado nas redes sociais dos artistas, na última segunda-feira (29), os veteranos não fizeram mais nenhuma menção ao episódio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES