Xand Avião atrai multidão no primeiro dia de festival em Salvador

Xand Avião é atração confirmada no Carnaval Euphoria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Veterana na festa de Réveillon de Salvador, a banda Aviões do Forró arrastou multidão. Sob o comando de Xand, a banda trouxe antigos e novos sucessos, animando o público. Ao pisar no palco, o vocalista já foi logo exaltando a festa, arrancando aplausos da multidão. "O Réveillon que tem cinco dias é em Salvador."

Xand também aproveitou para parabenizar a Prefeitura de Salvador pela organização da festa. "Estou muito feliz de estar nessa festa linda. Quero parabenizar meu amigo, independente dele ser prefeito. ACM Neto, admiro seu trabalho."  E antes de voltar a cantar, o cantor brincou mais uma vez com a quantidade de dias da festa. "Mas são cinco dias de Réveillon? É praticamente um ensaio de Carnaval."

Xand é uma das atrações confirmadas para o Carnaval Euphoria Barramares. Garanta logo o seu passaporte. Ingressos à venda na Kalor Produções (Teresina), Canadá Veículos (Parnaíba), Rio Poty Hotel (Luís Correia), lojas Ingressando (São Luís), Social Ticket (Fortaleza) e no site ingresse.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES