Xand Avião lança CD repaginado e videoclipe com Thaynara OG

O novo CD “Voando Alto” já está disponível para download na web

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Voar baixo nunca fez parte da história da banda Aviões do Forró. Considerada a maior banda de forró do Brasil, o grupo se prepara para decolar ainda mais alto. Xand Avião desembarcou em São Paulo, na última quarta-feira (17), para dois lançamentos super especiais: do videoclipe feito para a música De Mãos Atadas, que, aliás, já está fazendo um estrondoso sucesso, pelo Brasil todo, e do mais novo CD do Aviões do Forró, intitulado de Voando Alto. Cheio de estilo e visivelmente feliz com o atual momento de sua carreira, o artista ainda contou com a presença de Thaynara OG.

Convidada para estrelar o novo clipe da banda, a influenciadora digital posou para várias fotos, inclusive ao lado do artista, no cinema do Shopping Cidade São Paulo, onde o evento aconteceu. Super sorridentes, os dois ainda falaram um pouco sobre tais projetos, para os jornalistas presentes no local. Além da imprensa, vários fãs se reuniram no shopping, para prestigiar Xand, que, aliás, está comandando o Aviões sozinho, desde que Solange Almeida optou por sair da banda, para seguir carreira solo.

Novo CD

O novo CD intitulado "Voando Alto", que já está disponível para download no site Sua Música. Após um jejum de 7 anos sem discos físicos, a banda ressurge um CD que traz 14 faixas e um estilo repaginado.

— Fã gosta de pegar e guardar o álbum. O nosso público estava necessitando ter um disco para ser autografado, sabe? No encarte, tem fotos legais, bem posadas... Nunca fiz nada disso — explica Xand, que brinca, dizendo que teve um dia de Cauã Reymond: — Rapaz, é melhor fazer show do que ensaio fotográfico! Gustavo (Arrais, fotógrafo) me dirigiu e tirou fotos que eu nunca imaginei. Fiquei abismado com o resultado. E teve muito troca de roupa, foram nove looks, me senti um modelo.

Outra novidade é que neste novo trabalho há uma música gravada de modo totalmente eletrônico, sem banda, em ritmo de reggaeton.

— Este foi o CD em que eu mais me meti, fui para dentro do estúdio junto com o produtor. Não quero mudar a cara do forró, só desejo que acompanhe a atualidade. A música latina está muito em alta. “Loka”, de Simone & Simaria, que é um reggaeton, é uma das mais tocadas no Brasil, e Maluma está estourado. Quis fazer isso para seguir a onda. Até porque só uma música não vai mudar a cara do Aviões — avalia Xand.

Bonnie e Clyde versão nordestina

Antes contada em filme, a história de Bonnie e Clyde, um casal de bandidos dos Estados Unidos, é o pano de fundo do clipe da música “De mãos atadas”, que já está disponível no Youtube. Para viver a criminosa, o grupo chamou Thaynara OG, famosa na internet por causa do jeito engraçado de seus vídeos no aplicativo Snapchat.

— A ideia de convidá-la foi minha e do meu assessor, porque ela é muito fã do “Aviões” e tem uma força imensa na internet, não só no Brasil, mas no mundo — conta Xand, explicando que foi a partir da escolha de Thaynara que surgiu a história do clipe.

DVD ao vivo

As novidades do Aviões do Forró não ficam só em torno do lançamento do CD. Em julho, o grupo invadirá Brasília para três dias de festa que virarão um DVD para revisitar os 15 anos da banda. Entre os convidados, um nome é certo: Thiaguinho!

— Não abro mão da participação dele, e não digo isso por sermos amigos, mas por sua qualidade musical — garante.

Após 14 anos dividindo os palcos com Solange Almeida, Xand Avião comanda sozinho a banda e projeta levar o público ao céu nesta nova fase.

ASSISTA AO CLIPE:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES