Xanddy diz que empresário e gravadora tentaram separá-lo de Carla

Vocalista do Harmonia e Carla Perez completam 15 anos de casados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, fez um post em comemoração aos seus 15 anos de casamento com Carla Perez.

No texto, o cantor revelou que no incío de sua carreira, seu empresário e a gravadora tentaram separá-lo de Carla. Mas ele preferiu assumir o romance, contrariando a todos.

"No começo do meu namoro com Carla, auge da minha carreira com o Harmonia, empresário e gravadora me aconselharam a não continuar meu relacionamento, alegando que ser solteiro 'vendia mais' pois eu era um 'sexy símbolo'! E me envolver com alguém, principalmente a Carla, ia acabar com minha carreira! Obviamente não aceitei a intromissão deles numa questão tão pessoal, fui educado e continuei vivendo a minha vida", escreveu Xanddy.

"Mas os caras foram tão ousados, que resolveram falar diretamente com a Carla, pedindo a ela para se afastar de mim, porque ela estaria me prejudicando profissionalmente! De certa forma, foi bom eles terem sido ousados, porque a ação deles provocou em mim uma reação, que foi assumir dias depois, nacionalmente (publicamente), meu relacionamento, contrariando eles, é claro, e fazendo também todos eles engolirem nossa alegria!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES