Xandy se declara em show a Carla Perez: “Completamente apaixonado”

Banda do cantor, se apresentou na segunda noite de Florianópolis.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda noite do festival de música Folianópolis, que aconteceu nesta sexta-feira (16), em Florianópolis, Santa Catarina, foi especial para Xanddy. O vocalista do grupo Harmonia do Samba celebrou no seu trio elétrico, ao lado dos filhos, Camilly Victoria Victor Alexandre, os 41 anos de sua mulher, Carla Perez.

"A esposa faz aniversário e estamos em um clima de comemoração. Meus filhos estão aqui para comemorar o aniversário dela", contou ele, que deu uma palhinha antes no trio elétrico de sua amiga Ivete Sangalo, onde cantou parabéns para Carla. "Ela já chorou algumas vezes no trio da elétrico da Ivete, que ela é muito fã. Está sendo uma grande presente para ela. É a primeira vez dela aqui em Folianópolis."

Segundo Xanddy, o segredo da união de 17 anos de sucesso está na "manutenção" do amor. "A renovação deste amor já é consistente. Só precisamos da manutenção através da nossa base que é Deus, do respeito, do carinho e da nossa troca mútua de companheirismo e compreensão", explica.

Durante o percurso, os dois trocaram beijos diante do público presente e a loira ganhou uma declaração de amor do cantor. "Você e a mulher da minha vida. Sou completamente apaixonado por você. Muito obrigado por você cuidar tão bem de mim e ter vindo passar seu aniversário comigo."

ANO DE MAIS COMEMORAÇÃO

Assim como Ivete, o Harmonia do Samba completa 25 anos de existência no dia 17 de dezembro. A celebração foi antecipada no festival de música. "É um prazer muito enorme participar desta festa no ano em que o Harmonia celebra 25 anos. É uma festa que preserva a nossa essência e a nossa música baiana."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES