Ximbinha revela que reataria com Joelma caso ela quisesse

Ele contou que não tem mais contato com a ex

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ximbinha participou com sua nova banda, a XCalypso, do Programa do Ratinho na noite de quarta-feira, 9, e falou sobre sua relação com Joelma. Ele foi questionado se ainda gosta dela e se aceitaria reatar caso ela quisesse.

"É muito difícil. Aconteceu muita coisa na nossa vida. Então, o futuro só a Deus pertence. A gente não sabe do futuro. Então, eu entrego na mão de Deus tudo da minha vida", respondeu o guitarrista.

Ele contou que não tem mais contato com a ex. "Eu não tenho o telefone dela há muito tempo", disse. "Eu só quero o bem dessa mulher. Quero o bem dela mesmo. Se eu desejar algum mal pra ela, que venha um bilhão de vezes pra mim", continuou, afirmando que está solteiro. Ele ainda negou qualquer envolvimento amoroso com Thábata Mendes, nova vocalista de sua banda.

O guitarrista relembrou ainda os momentos difíceis após a separação. "Fiquei um tempão trancado dentro de casa não sabendo o que estava acontecendo, sem ligar a televisão. Fiquei em estado de choque. Eu dediquei a metade da minha vida ao meu trabalho. Só ao meu trabalho, eu esqueci de muitas coisas, de viver. Quando tudo isso aconteceu eu fiquei muito mal mesmo e fui pra casa".

Ele também explicou a mudança na grafia de seu nome (antes era Chimbinha, com ch). "Mudei porque é tudo novo na minha vida. Começar do zero mesmo. Agora estou começando e graças a Deus a gente já está trabalhando, voltando".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES