Xuxa agradece apoio após fim de seu casamento: “Separar pode unir”

O ex-nadador postou um vídeo agradecendo ao apoio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, voltou a se manifestar sobre o fim de seu casamento com Sheila Mello. No Instagram, na manhã de sábado (4), o ex-nadador postou um vídeo agradecendo ao apoio dos fãs e ainda postou uma imagem falando sobre o ditado "o que o Deus uniu o homem não separa".

"Quem disse que separar é separar. Muitas vezes separar pode unir. Deus fez o mundo separado por territórios, mas nos uniu em amor e esperança. Casamento não foi criado por Deus e sim pelo homem. E as regras nas quais seguimos fora..criadas pelo homem e, novamente, não pode Deus", começou ele.

"Jesus falou de amor, propagar amor e viver no amor. Qual o amor mais verdadeiro do que amor livre de preconceitos e ao próximo sem querer nada em troca. Mas para isso precisamos aprender a amar a si mesmo e depois amar o próximo d.sem querer nada em troca. Mas para isso precisamos aprender a amar a si mesmo e depois amar o próximo de forma pura e ingênua como o amor de pai a um filho. Tenha um ótimo final de semana.. é apenas a minha humilde opinião", finalizou Scherer.

O ex-casal, que se conheceu durante o confinamento do reality A Fazenda 2 (2009-2010), começou a namorar após o fim do programa e se casou em 2010. Em março de 2013 nasceu a única filha dos dois, Brenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES