Xuxa completa 55 anos e ganha homenagem do namorado Junno

Cantor fez uma linda declaração para a loira na rede social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel completa 55 anos nesta terça-feira (27) e ganhou uma linda homenagem do namorado Junno Andrade em seu perfil do Instagram.

"Você que quanto mais o tempo passa, tudo menos passa... O olhar de mulher madura, quando quer, brinca de menina pura... O sorriso de quem dera só fosse senhora, coloca a moleca que voce tem aí dentro pra fora....

Seu corpo, reflete em meu olhar aquela moça que como eu vejo, ninguém jamais viu .... e como quero ver, tocar.... devorar.... e como!", escreveu Junno para a eterna Rainha dos Baixinhos. 

O lado poeta do cantor não parou por aí! "O tempo passa, você não... E ter tempo pra te observar é dádiva de quem veleja em alto mar.... de quem voa alto e pode ver o mundo de cima...... O tempo passa, e cada dia traz um novo olhar, com aquele azul que agora sabe de todas as cores, todas as coisas, todos os sabores e se mistura em mim."

Namorando com a loira há mais de 5 anos, Andrade finaliza de modo ainda mais romântico. "O tempo passa e você fica.... Em meu ser.... de todas as formas, do jeito que desejar.... E que seja infinita a sua alegria, sua saúde, sua felicidade! O tempo pode passar..... ele é só um tempo em sua jovem eternidade! Te amo, que seu presente seja tudo que desejar e que eu possa estar ao alcance de suas mãos sempre que você precisar...",



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES