Xuxa divulga foto arrasadora de Sasha e recebe vários elogios

Xuxa se encheu de orgulho ao falar da herdeira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Xuxa Meneghel, 53, provou nas redes sociais que mãe é tudo igual, só muda de endereço.

Na noite desta quarta-feira (27), a loira compartilhou na internet uma foto poderosa da filha Sasha, 17, e se encheu de orgulho ao falar da herdeira.

“Meu orgulho, minha menina linda. Que Deus te abençoe sempre. Você é do jeitinho que sempre sonhei. Vou estar sempre do seu lado”, postou a artista da Record no Instagram.

A imagem rendeu muitos elogios para a garota que foi clicada toda produzida. Alguns fãs questionaram a semelhança dela com o pai, o ator Luciano Szafir, 47. “Eles se parecem sim, mas eu adoro quando falam que parece comigo, mesmo achando que não. É ruim pra mãe ouvir que o filho é a cara do pai. Tadinha da minha mãe, queria tanto que um dos seus filhos tivessem nascido de olhos escuros e cabelo escuro, agora entendo”, postou Xuxa.

Uma outra seguidora comentou na web sobre o fato de Sasha ser reservada e fugir dos holofotes. A garota pediu para que Xuxa mostrasse mais a filha. Logo em seguida, a famosa não perdeu tempo e respondeu: “Ela é muito tímida, mas juro que eu tento, pois ia amar tê-la mais perto de mim e de vocês”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES