Xuxa explica porque deu o nome de Angélica e Mara a duas cadelas

A loira recebeu Mara Maravilha em seu sofá, na noite de ontem

A apresentadora Xuxa Meneghel falou em seu programa na noite desta segunda-feira (18), sobre uma polêmica que sempre girou em torno do seu nome. O fato dela ter dado o nome de Angélica e Mara, a duas cachorras que ganhou na década de 1990 em Buenos Aires na Argentina.

“Eu já tive 54 cachorros, uma hora acaba os nomes de animais e tem que começar a botar nome de gente. Eu tenho um cachorro que dorme comigo que se chama Eduardo. Na Argentina me deram duas vira-latas, uma era loira e outra era morena. E lembro que na época todo mundo falava que eu tinha rixa com as duas (Angélica e Mara). Eu só boto o nome de quem eu gosto”, disse a loira, responsável por incomodar o namorado, Junno Andrade, toda vez que o chama de “fofo”.

A apresentadora que recebia Mara Maravilha em seu sofá, ainda se mostrou desapontada com as pessoas que sempre desacreditaram da amizade dela com Angélica e a ex-participante da Fazenda:“Todo mundo diz que eu não gosto delas. Cara, o nome de um dos meus cachorros é o nome do meu avô. Tenho outro que tem o nome do meu pai. Como assim, gente?”, comentou a apresentadora.

Mara por sua vez, aproveitou a oportunidade para fazer uma revelação e dizer que já batizou uma gata com o nome de Xuxa: “Eu tinha uma gatinha que se chamava Xuxa. A gente tem que amar os animais, mas tem ser humano que dá tanto amor pelo bicho e não consegue dar o mesmo amor para outro ser humano. Tudo bem, bicho é legal. Mas, em primeiro lugar, o ser humano”, disse Mara, alvo de comentários, em junho,quando fez críticas a Luciano HUck e Daniela Mercury na TV.

Mara e Xuxa (Crédito: Divulgação)
Mara e Xuxa (Crédito: Divulgação)


Fonte: Com informações: TV Foco