Xuxa grava vídeo dentro de “aviãozinho” a caminho da Rede Record: 'Já cheguei'

A apresentadora já havia compartilhado sua primeira foto relacionada à nova casa, dando entrevista para a jornalista Adriana Araújo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Na tarde desta quinta-feira (5) apresentadora Xuxa assinará contrato com a Rede Record durante evento na emissora, no bairro Barra Funda, em São Paulo. Pouco antes do horário marcado para sua apresentação na Record, ela publicou um vídeo de dentro do "aviãozinho" no qual viajou para a cidade.

"Já cheguei a São Paulo", disse Xuxa, mostrando passo a passo de seu caminho até a sede da TV. Anteriormente, ela havia mostrado o início de sua viagem. "Tô aqui no aviãozinho indo pra Record, pra minha nova casa e quero dividir isso com vocês: a minha felicidade. Daqui a pouco eu falo mais, daqui a pouco vocês vão ver mais. Beijo".

A apresentadora já havia compartilhado sua primeira foto relacionada à nova casa, dando entrevista para a jornalista Adriana Araújo.

Em seu Facebook oficial, a apresentadora agradeceu o apoio de seus amigos e de seus fãs. "Oi gente. Hj é um dia muito importante pra mim e pra tantas pessoas que torcem por mim. Obrigada . Tô muito feliz e muito gripada! Indo para minha nova casa. Conto com a boa energia de todos vcs... Sempre", disse a loura na legenda.

A jornalista Adriana Araújo, responsável por entrevistar Xuxa em primeira mão, também mostrou um vídeo falando sobre suas expectativas a respeito da chegada da apresentadora.
 

Fãs de Xuxa chegam à Barra Funda

A equipe de Xuxa mostrou em seu Facebook oficial o visual com o qual ela se apresentará como nova funcionária da Record. Ela posou ao lado de Ton Reis, maquiador da estrelas.

A "Equipe X", responsável por ajudar a a apresentadora a abastecer o perfil, postou fotos e vídeos de grupos de fãs animados que estavam a caminho da Record já na manhã desta quinta-feira. "Seguidores da Xuxa partem do Rio para a Rua do Bosque, na Barra Funda, SP, para homenagear a nossa Loira. É muito amor", escreveram em um deles. No outro, comemoraram e passaram usar uma hashtag. "Hoje é dia de festa! #XuxaNaRecord." Mudança de emissora

No dia 3 de fevereiro, o colunista do UOL Ricardo Feltrin anunciou que a apresentadora Xuxa Meneghel, 51 anos, havia decidido fechar contrato com a Record. Ela vinha negociando um contrato com a direção da emissora havia pelo menos um ano -- desde que foi afastada do vídeo na Globo.

O colunista Flávio Ricco apontou que as conversas estavam adiantadas em novembro de 2014. Já no domingo (8) o programa "Domingo Espetacular" da Record exibirá um especial de 45 minutos com os melhores momentos da carreira da "Rainha dos Baixinhos".Além da homenagem, o jornalístico exibirá o momento que marca a ida de Xuxa para nova casa, além de um breve bate-papo com ela. Essa deve ser a primeira aparição de Xuxa na nova emissora.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES