Xuxa oferece seu nome a perfume para entrevistar Sílvio Santos

Programa da loira tem estreia prevista para o dia 10 de agosto

Xuxa Meneghel está mesmo disposta a conseguir uma entrevista com Sílvio Santos em seu programa de estreia na Rede Record, previsto para ir ao ar no dia 10 de agosto.

Segundo o colunista de TV Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", a Rainha dos Baixinhos pensa até em ceder seu nome para a marca de perfumes Jequiti em troca de uma entrevista com o dono do SBT.

De acordo com o jornalista, Xuxa está correndo atrás de Sílvio através das assessorias do apresentador. A loira planeja ainda fazer plantão nos locais onde Silvio frequenta para poder abordar o comunicador. Ela acredita que, dessa forma, não iria ouvir uma negativa.

Através de sua conta de Facebook, a apresentadora - contratada desde março da emissora paulista - já havia manifestado seu interesse em ter Sílvio na sua estreia. "Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar. Quero aprender muito na nossa conversa... topa?", pediu a loira, que será dirigida por Mariozinho Vaz,  que se desligou do programa "Mais Você" e foi para a Record. 


Image title


Fonte: Com informações: Msn