Xuxa pede entrevista a Silvio Santos e diz que iria ao SBT

Em sua página oficial no Facebook, Xuxa ainda disse que é fã do dono do SBT e que o admira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Contratada da Record onde deve estrear no segundo semestre deste ano, Xuxa Meneghel disse ter vontade de entrevistar Silvio Santos. A loira disse até estar disposta a ir ao SBT.

Em sua página oficial no Facebook, Xuxa ainda disse que é fã do dono do SBT e que o admira: “Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar…quero aprender muito na nossa conversa…topa?‪#‎queroentrevistar‬ o Silvio.

Questionada por um seguidor se estaria disposta a ir ao SBT caso Silvio a convidasse, Xuxa disse que sim. “Tio Silvio pelo amoooor de Deus, tope. Creio q se ele topasse, ele ia te chamar pra participar do programa dele tb, vc iria?” escreveu um internauta. “Clarooooo” respondeu a apresentadora.

Outro seguidor ‘cutucou’ Xuxa dizendo: “morta na Xuxa caçando entrevistadores no site feice#esperta”. E a apresentadora logo respondeu: “Mauro não eh entrevistadores e sim entrevistados … E não eh entrevistado eh o SILVIO SANTOS”. Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar…quero aprender muito na nossa conversa…topa?#queroentrevistar o Silvio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES