Xuxa revela desejo de ir morar fora do Brasil: “Ainda mais agora”

A apresentadora não citou o pais para qual queria se mudar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel revelou o desejo de ir morar fora do Brasil, "ainda mais agora", durante um bate-papo feito com fãs através do aplicativo de transmissão de vídeo Snapchat, pouco antes da meia-noite desta sexta-feira (25). "Claro, morar no exterior eu sempre pensei. Ainda mais agora, penso mais ainda", afirmou ela, sem citar o país para o qual gostaria de se mudar.

A apresentadora não explicou o motivo que a faz querer ir embora do Brasil, mas, pelo menos nas últimas semanas, Xuxa tem feito duras críticas a políticos e demonstrado uma insatisfação em relação à crise vivida pelo país, por meio de suas respectivas redes sociais.

Ainda durante a transmissão, Xuxa também lamentou o fim do programa de Jô Soares na Globo. "Eu soube, sim, o que é uma pena, [porque] adoro o Jô Soares", contou a eterna "rainha dos baixinhos".

Além disso, Xuxa demonstrou a vontade de raspar o cabelo --"tenho coragem de raspar a cabeça, sim, adoraria, o povo é quem não iria gostar"-- e também expressou a vontade de adotar um filho --"mas não é nada fácil".

Sobre o seu programa na Record, a apresentadora respondeu que a atração irá voltar ao ar ao vivo "só quando ela e a equipe aprenderem, e temos muito o que aprender".

Em um momento de irritação, porém, Xuxa deu um pito em um dos seguidores: "Não estou cansada de ser a Xuxa, não estou cansada de dançar e cantar, estou cansada é de pessoas como você", disparou, sem titubear.

A conversa com os fãs durou cerca de 10 minutos e foi acompanhada de perto pelo namorado, o ator e cantor Junno Andrade.

Apresentadora da Record, Xuxa assinou com a emissora de Edir Macedo em fevereiro de 2015, após quase 30 anos de Globo. e, na ocasião, pegou o mercado de surpresa.

Na Globo, Xuxa estava na "geladeira" havia mais de um ano. A emissora dos Marinho, aparentemente, não tinha mais espaço para ela, que foi uma das principais e mais rentáveis estrelas da casa por quase três décadas.

Depois que soube que a Record estava interessada em seu passe, a Globo até teria reiniciado conversas com a apresentadora, mas a falta absoluta de espaço em sua grade de programação fez com que as novas tratativas fracassasse, segundo Ricardo Feltrin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES