Yanna Lavigne se irrita após questionamentos de fãs durante viagem

Usuários estavam perguntando onde estava a filha da atriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yanna Lavigne passou alguns dias na Colômbia, na companhia da sua irmã Adriana Lavigne, e aproveitou para compartilhar fotos belíssimas da viagem. Entretanto, além dos elogios pelos cliques, a atriz também recebeu muito um questionamento: onde estava Madalena, filha de Yanna com Bruno Gissoni?

Ao final da trip, em seu Instagram Stories, ela fez um desabafo: "Amores! Eu amo muito vocês, vocês sabem disso! Sempre me acompanham com muito carinho fazendo parte do meu dia-a-dia, nos divertimos muito durante a minha viagem. Mas, vou dar uma dica meio generalizada: nunca perguntea uma mãe com quem deixou o bebê, se ela tem certeza se o bebê está bem. Sei que se preocupam, obrigada pela preocupação. Mas não é pergunta que se faça a uma mãe, tá?!"

"Digo tudo isso com muito carinho e respeito! Esse questionamento todo, além de indelicado soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação você transpassa um insulto. Dica dada, eu amo vocês! Mamães entenderão e agradecerão", finalizou Yanna.

Depois, na seção de comentários, um dos seguidores da atriz apontou esta atitude de questionar as mães sobre as crianças como machista, já que o mesmo questionamento nunca é feito a um pai, e Yanna concordou: "alguém com bom senso nesse domingo. EXATAMENTE ISSO".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES