Youtuber Camilla Uckers fica sem andar após infecção em prótese

Camilla precisou retirar os implantes com urgência

A youtuber Camilla Uckers, de 25 anos, chocou seus seguidores ao mostrar detalhes de todos os procedimentos estéticos que passou no último mês de dezembro. Dentre eles um implante de prótese nos glúteos. A comediante desabafou nas redes sociais após sofrer complicação com as próteses e precisar retirar os implantes com urgência.

Segundo Camilla, a cirurgia afetou seu nervo ciático e ela teve infecção generalizada. "Eu estava no Rio de Janeiro quando começou a sair pus da minha bunda e o médico falou que ou eu tirava a prótese ou morreria", contou ela madrugada desta sexta-feira (12) em seu Instagram.


Camilla voltou as presas para Fortaleza sua cidade Natal, uma ambulância esperava a humorista no aeroporto e a levou direto para o hospital. Internada, Camilla precisou tirar o implante para se recuperar. "O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas eu não quero mais", explicou.

Ela ainda acrescentou que fará acompanhamento psicológico pois não se aceita do jeito que é: "Estou com problemas de aceitação do meu corpo, de como minha bunda antiga é. Eu estou tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil passar por isso", desabafou.  


Por conta da inflamação no nervo ciático, a youtuber não consegue andar direito e conta que sente muitas dores na perna e no pé. "Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar", concluiu. 

Em sua conta do Instagram, Camilla postou fotos dos hematomas e do momento em que foi internada. "Que sirva de lição para vocês se aceitarem como são".

Pabllo Vittar amiga da digital influenciar, deixou uma mensagem nesse momento tão difícil: “ Melhoras amor! Estou orando por você!”, disse a drag a em um dos vídeos.


Camilla iniciou sua carreira na internet em 2010, já realizou trabalhos como cantora, humorista, influenciadora digital e participou do Programa da Eliana. Atualmente ela faz shows de comédia por todo o Brasil. 



Fonte: Com informações da Rede TV
logomarca do portal meionorte..com