Zac Efron e Anitta trocam beijos e saem juntos de festa no Rio

Tanto Anitta quanto Zac estão solteiros.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta não mexe apenas com os brasileiro. A cantora deixou Zac Efron enlouquecido com seu gingado e sex appeal na madrugada de quinta, 18, durante a festa Chama as Amigas, que aconteceu no MAM, na Zona Sul do Rio. O ator americano, conhecido como o galã da franquia “High School Musical”, trocou muitos beijos com a Poderosa.

Zac foi parar no Museu de Arte Moderna com o relações-públicas americano Boris Quarantini, que também está no Rio para a Olimpíada e é amigo de muitos brasileiros, entre eles Ronaldo Fenômeno. Lá pelas três da manhã, Anitta e Zac já haviam sido apresentados e ficaram num camarote reservado da festa, onde também tinha uma salinha. Foi ali que rolaram os primeiros beijos.

Quem estava na área supervip, porém, percebeu logo o clima. Para ficarem mais à vontade, Anitta, Zac, Boris e uma amiga foram em direção ao Leblon, onde o relações-públicas está hospedado. Tanto Anitta quanto Zac estão solteiros. Ele andou reclamando que não arrumava namorada por ser nerd demais. O último affair da moça foi Pablo Morais, com quem não assumiu a relação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES