Zezé briga com Graciele após proibi-la de desfilar no carnaval 2016

O veto aconteceu três dias depois de Graciele ter posado sensual

O cantor Zezé Di Camargo, anunciou na sua página no Instagram que Graciele Lacerda estava fora do desfile da Imperatriz Leopoldinense, que vai homenagear os filhos de Francisco na Avenida. “Prefiro não dar detalhes ou motivos sobre a decisão”, escreveu ele.

A família do sertanejo seria o principal motivo do veto, mas de acordo com fontes próximas do caso, os dois brigaram feio após a notícia. O cantor tomou a decisão e resolveu anunciá-la. Em seguida, Zezé apagou o post e a namorada fechou sua conta no Instagram. Ela passou o dia em silêncio, sem se manifestar.

O veto à namorada aconteceu três dias depois de Graciele Lacerda ter posado sensual para uma revista falando sobre os preparativos para o desfile na Marquês de Sapucaí. O ensaio provocou ciúmes na família do sertanejo. “Por ser uma homenagem à família Camargo, é um consenso entre eles que Graciele não deveria participar”, conta uma fonte.

No último sábado, Wanessa e Camila Camargo, filhas do cantor, estiveram no ensaio técnico da escola, e ontem, Zilu foi visitar o barracão.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra